sexta-feira, 17 de setembro de 2010

lágrimas de SANGUE...

Você já esteve em um situação em que você jamais pensaria em estar? Já fez coisas que sua mente e seu coração disseram que não e seu corpo disse "SIM"? Quantas vezes você esteve em uma situação que você não queria entrar, mas que quando percebeu já tinha feito tudo que você não queria fazer? Você não só nessa situação, todos nós já estivemos em situações assim.

O apóstolo Paulo soube muito bem o que eu estou dizendo nesse momento:



  "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.


Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.

Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado". (Rm 7. 18- 25)









Meu Deus o que fazer nesses momentos em que não conseguimos nos dominar, nos controlar? Essa pergunta é a que fazemos depois destes dramáticos momentos de nossa vida.

Começamos então a chorar lágrimas de sangue que nos fazem estar mais por baixo e nos colocando em um momento em que nos dias de hoje chamamos de "depressão". E essa tal depressão nos faz pensar que somos miseráveis e nojentos(o que não deixa de ser verdade)e cada vez mais nos afogamos.
O que eu tenho a dizer a você não é algo que vai lhe acalmar ou lhe deixar menos tenso e preocupado com sua vida espiritual, ou em paz. O que tenho a dizer é que ISSO TEM QUE ACABAR! Você pode estar se perguntando que falar é fácil, e é mesmo. Eu não disse que seria fácil, digo será difícil e que talvez você cairá muitas vezes, também terá vontade de desistir de você mesmo e até de Deus. Porém amado o segredo é não desisti, digo segredo mas não é um segredo é o que é obvio e evidente. O desejo de satanás(ele não merece destaque para ser um substantivo próprio) é que você desista, você persista em cair e que você blasfeme contra Deus e o deixe de louvar. Uma coisa eu aprendi, que nada pode nos fazer para de LOUVAR E ADORAR A DEUS!!!NADA.

Servir a Deus é algo simples e maravilhoso, mas nossos desejos carnais e pessoais nos atrapalham e nos levam a desagradar e a desobedecer a Deus. Não pense que você nunca sofreu e nunca vai sofrer isso. Não diga que é satanás em seu corpo. O teu corpo é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, quem peca por você não é demônio nenhum, é você mesmo.

Leia Colocensses 3



"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia."  (I Coríntios 10 : 12)




VAMOS LUTAR CONTRA NOSSA CARNE COM FORÇAS ESPIRITUAIS, DEIXE SEU CORAÇÃO TOTALMENTE ENTREGUE A DEUS. ENTREGUE TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E ELE TE AJUDARÁ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario legal ou critica construtiva..*_*