quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Experiência@comJesus

Você sabe quem é Jesus Cristo aquele que morreu em seu lugar e levou toda culpa, sujeira, destroço, raiva, tristeza, doença, e tudo o que o mundo de ruim te traz? Aquele que também não ficou só na morte e que ressuscitou ao terceiro dia para que assim a sua Glória se manifestasse e o Espírito Santo que nos dá sabedoria, inteligência e capacidade para fazer a obra e estar ligado com Deus??? Você realmente o conhece???


Ahhhh você disse que Sim....hehehehe que legal....mas vamos analisar.... Você tem orado, tem lido a Bíblia, nossa que legal! E mais você tem feito boas obras, não têm bebido, não tem se prostituído e nem desejando a mulher/homem do próximo e ainda tem ido pra Igreja todo domingo e as vezes no sábado e se tiver com fé vai até durante a semana....Nossa você é um crente muito massa....porém crente até o diabo é.


Homens e mulheres têm se enganado muito quanto o verdadeiro sentido de buscar a Deus. É muito mais do que fazer tudo o que foi citado, onde está a esperança, o suportar o irmão com AMOR, onde está o momento sacrificado para apenas orar e falar com Deus? Olha Deus escolheu te amar e você decidiu apenas o seguir? Ele não quer seguidores, apenas, Ele quer homens e mulheres que queiram viver o seu amor com INTENSIDADE e VONTADE, quer pessoas que não apenas o sigam, mas que estejam com Ele e bem perto para que Ele possa te contar grandes e maravilhosos segredos que apenas aqueles que possuem intimidade conhecem.


Viver por Religião está na moda, as Deus não pensa o que os homens pensam e nem planejam o que os homens planejam, Ele é Deus e sabe o que é certo e errado, o que é bom e ruim. Ele quer muito mais de você, QUEIRA MUITO MAIS DELE, BUSQUE MUITO MAIS QUE UMA VIDA RELIGIOSA, BUSQUE O CAMINHO QUE ELE QUER TEM PARA TE  MOSTRAR, CONHEÇA- O DE ANDAR PERTINHO DELE E NÃO SOMENTE DE OUVIR FALAR. 


Viva!! Você serve a um Deus Vivo ou um deus morto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario legal ou critica construtiva..*_*