quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Click em JESUS e receba a SALVAÇÃO. Porém essa esse link está no seu coração!




Essa é minha oportunidade, eu não posso perder, eu já estou super empolgado. Não vejo a hora de me entregar, não sei o que eu sinto só sei que eu sei que é o certo a se fazer. Eu vou acessar a página do meu coração e clicar bem em um link pequenininho chamado ACEITO JESUS e depois....

A vida com Cristo pensamos as vezes que vai ser algo simples e que todos os nossos problemas vão terminar, mas não é bem assim.
Quando aceitamos a JESUS é algo maravilhoso e uma atitude certa, porém depois desse ato é preciso mais atitudes certas, mais decisões certa, ou seja, a cada dia você vai precisar negar a si mesmo e prostrar- se diante do SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

Tenha essa atitude!!!

Pense e repense no que você faz!!

Hellenilson Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario legal ou critica construtiva..*_*